domingo, 6 de dezembro de 2009

Uma Amizade Virtual Que Tornou-se Real







MEUS AMIGOS VIRTUAIS


Antes de pensar na distancia que nos separa


Penso na amizade que nos uni.


Antes de alimentar a dor da saudade


Vou derrotá-la mandando-te um e-mail


Antes de silenciar o que sinto


Vou gritar! Amo sua amizade


Antes de esperar amanhã chegar


Para dizer que você... É especial


Direi hoje! Amanhã poderei não está aqui.


Antes da sabedoria


Quero ter a satisfação de aprender com você


Antes de te pedir! Quero te entregar.


O meu carinho a minha amizade.


Antes que eu me vá


Vou sempre lembrar você


A amizade é o remédio


Que faz a gente reviver


***(Ducarmo de Assis)

Um comentário:

magda disse...

Meninas, desejo toda felicidade do mundo pra vcs, parabéns por enfrentarem o mundo abertamente, precisamos de mais pessoas como vcs,ja são umas vencedoras. bjs com carinho Magda